domingo, 10 de janeiro de 2010

Nota mais que 10


Em todo lugar que você for, vai ter sempre um diabinho pra atrapalhar o que você faz. Mas em compensação, Deus nos manda anjos para nos ajudar a cumprir nossas missões aqui na Terra.
Eu acredito muito nisso. E acredito também nessa amizade sincera que há entre nós.
Lukas, feliz aniversário!
Eu nunca conheci um anjo (pessoalmente), mas não sabia que podia encontrar um pela net O.o muito menos imaginar que ele seria assim tão humano.
Eu penso muito nisso. Penso muito nele também.
Só pra vocês terem uma idéia:
Tudo isso pra falar desse anjo maravilhoso!
E tem mais, chega de post sério aqui RUUMM kkkkkkkkkk, vou falar a verdade... Lukas, você é uma pessoa especial e eu posso comprovar!^^
Eu sempre fui muito fechada, principalmente com relação a amigos virtuais. Isso pra mim é algo meio complicado rs. Mas com o Lukas foi diferente, eu li alguns textos, daí não resisti e comentei kkk
E eu sempre volto depois pra ver se responderam. Quando cheguei lá na Cela, vi que ele tinha respondido com o maior carinho!
Achei aquilo lindo, porque não foi só um "Obrigada, beijos!", foi um comentário atencioso. Fiquei impressionada! Porque eu vi que o blog dele é bastante movimentado e talz, pensei que ele nem fosse responder kkkkkkkkkkkkkkk
Mas daí eu percebi que ele era um cara diferente (e apaixonei-me) kkkk
Daí em diante, minha vida mudou. Todo santo dia eu vou lá na Cela, pra ver se meu anjo caído postou alguma coisa rs
Quando ele não posta me dá um pânico, tipo, eu fico doida... é ruim não ter notícias, dona Ida que me socorre kkkkkkkkkkkkkkkk
Lukas, o amor que eu sinto por você é tão grande que por mais que eu digitasse o livro aqui, jamais seria o suficiente pra demonstrar esse amor (acho que eu sou insuficiente por natureza...O.o)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que, olhando por um ângulo diferente, nós somos irmãos mesmo, já me disseram que eu fui achada na lata do lixo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu amo você
E que Deus seja seu guia, sua luz e seu caminho, nunca pense que você não é amado, porque sempre vai ter um anjo do teu lado pra te segurar quando você estiver prestes a cair.
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH meu Deus, que eu queria te dar um abraço....
kkkkkkk
Mas olha, eu ainda vou te abraçar um dia e vou te beliscar todinho : )
Te amo muito mais que os números podem contar. Beijão, minha vida.
E que a sua vida seja sempre abençoada!
Tem post pra ti no Game Over também^^ bjo!

4 comentários:

  1. Que post lindo!!

    Feliz Aniversário Lukas!!!
    Te amo muito tb.

    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Ismalia, meu anjo, eu tbm acredito mto nisso. Acredito q amigos saum anjos sem asas enviados por Deus para nos abencoar e nos livrar desses "diabinhos" q vivem apenas pra nos infernizar.
    Mto obrigado por este post lindo, pelas palavras dedicadas e dirigidas a mim.
    Vc eh mto especial guria linda.

    Saum 7 posts pra mim neste Ninho taum acolhedor! Na vdd 8 com esse e 9 com outro do Game Over, naum sei como posso agradecer por tudo isso...

    Legal vc ter tokdo neste assunto de comentarios, msm a Cela sendo movimentada como tu diz, eu sempre procuro dar o melhor de mim para as pessoas q perdem seus tempos lah comentando, elas naum merecem um frio "obrigado bjos" e sim, merecem uma resposta decente! Afinal, aprendo tanto com vcs e aproveito o comentario para usar como uma trok de ideias, naum eh a primeira vez q direi isso, mas penso q mtas vzs aprendemos mto mais com comentarios do q com o post em si, o post serve mais pra dar uma alavancada no assunto, a riqueza do blog esta msm nas experiencias de vida relatadas nos comentarios.
    Bjos meu anjo e mto obrigado por tudo, vc jamais sera insuficiente...
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Amizade é o amor mais lindo que existe, sabe Lukas. Porque é sincero e não precisa de tanta demonstração pra que se saiba que é verdadeiro.
    Eu não disse a METADE do que eu deveria ter dito pra você, você merece muito, muito mais do que isso ; *
    Sabe que agora eu tava olhando, tem mais do que isso de post, acho que eu tava meio bêbada na hora que eu contei (nem bebo ¬¬)
    Acho que um blog sem comentários é um blog sem visitas, um blog "sem graça".
    Desde que comecei com meus blogs, que hoje são 3 kkk, eu respondo os comentários. Aprendi muito contigo pela Cela, o carinho na hora de responder os comentários, o cuidado na hora de falar com as pessoas, me senti acolhida e bem recebida : )
    Beijão vida minha, não precisa agradecer não, você merece isso e muito mais!^^
    Te amo muito!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!