segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A origem do Ninho de Gato

Bem, algumas pessoas já vieram me perguntar o porquê do título do blog ser Ninho de Gato. Eu respondo!
Ninho de gato é uma expressão que eu ouço desde que nem tinha dentes! Minha mãe sempre usa essa expressão pra denominar as minhas coisas (gaveta, armário, materiais escolares). Significa "estar revirado",  "bagunçado".
Se bem que, pra um Ninho de Gato, até que isso aqui é organizadinho né...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...♥...
Eu queria agradecer aqui, a minha mãezinha querida.

Se eu fosse para os meus filhos
A metade da mãe que você é pra mim
Eu seria a melhor mãe do mundo!
Às vezes eu acho que a senhora briga demais comigo
Às vezes eu acho que se a senhora fosse mais firme
Eu não seria tão boba...
Meu carinho pela senhora é mais que sincero
EU TE AMO!

8 comentários:

  1. achei a homenagem maravilhosa mais e minha filha que e maravilhosa e que difiçil a tarefa de ser mãe e faser o papel de pai tanbem mais eu tento faser o melhor

    ResponderExcluir
  2. Mãe eu amo a senhora!!!
    Lindaaaaa
    Poderosaaaaaaaaa
    Pra quê Mulher Maravilha hein??
    kkkkkkkkkkkkkkk
    A senhora é o AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAA
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  3. HEHEHE, que fofa vcs duas!!
    Bom, sou mãe tbm e sei o qto sou amada e recebo todos os dias um "obrigado por estar comigo", um "eu te amo", um "vc é a melhor mãe do mundo"...uma delícia ouvir isso, mas delícia também é ter uma filha maravilhosa, pelo jeito é o caso de sua mãe tbm Ismália, nos conhecemos a muito pouco tempo, mas vc me parece um doce de menina, e só o que posso te dizer é que continue sendo essa filha que tua mãe disse q é...é isso!!
    Beijo criança linda

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Luiza!!!
    Eu e minha mãe somos grudadas!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!!
    ...♥...

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem linda a sua mãe Ismalia! Eu tb sou apaixonada pela minha mãe...heheheh

    Ninho de gato..eu já tinha ouvido essa expressão mas não lembrava onde, como e pq...heheh

    bjoka e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  6. Eu ouço desde que nem tinha dentes, como disse no post.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mães são pra sempre, né... ; )

    Mitti, você é uma FOFURA!
    Bom dia pra você!; *

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaa, engracado q minha mae tbm usa essa expressaum para descrever meu quarto.
    Legal essa relacaum q vc tem com sua familia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Sério! Ah, então não é só minha mãe que usa!
    Uufa!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui em casa eu atuo como mediadora, isso me incomoda bastante, porque eu tenho que ser imparcial o tempo inteiro. Mas eu amo a todos aqui, muito mesmo!
    Beeijos, meu anjo!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!