terça-feira, 29 de setembro de 2009

Homenagem a Lukas Nietzel




Meu Deus,
Eu conheci um anjo.
Um anjo que tem o dom de ajudar as pessoas
Um anjo que tem um rosto doce e lindo
Um anjo que sente um profundo desespero em amar
E se dedicar aos amigos
Um anjo que sabe como conquistar os corações,
Mas eu acho que ele ainda não sabe que tem essa virtude...
Um anjo que está passando por uma provação
Espero que ele possa contar comigo
E cuide dele pra mim
Porque, Senhor, 
Agora sim eu descobri
Porque ele gosta de anjos!

6 comentários:

  1. Oi...vou começar o comentário pedindo desculpas por invadir seu blog, mas briga com o Lukas tá, foi ele quem indicou, rsrs.
    Na verdade não me recordo se já te visitei, não sou blogueira, mas amo ler o que vcs escrevem, são fascinantes as coisas que encontro. Visito muitos e sou meio atrapalhada, ai n sei se já visitei ou não, até falei sobre isso no comentário sobre a homenagem que vc fez ao Lu, mas se me permitir passarei a vir com frequência...se livrar de mim em blogs é meio complicado, o Lu é quem diga!!
    Agora é claro que tenho que falar sobre sua homenagem, não tem como não comentar, é linda, uma oração de anjo para anjo como eu disse lá na Cela, é muito bom encontrar pessoas assim, não te conheço, mas para saber se é do bem, um gesto como esse já diz tudo. Tenho que admirar e agradecer, pois é um momento difícel para o Lu e ele, ah...o Lu é tudo de bom.
    Ai...qdo começo não paro mais de escrever, por isso as vezes fico com vergonha de comentar nos blogs, faço um jornal...vixi!!
    Mas é isso, parabéns pelo blog, pelo seu gesto e desculpe o exagero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô, meu anjo, não precisa se desculpar não, você vai ser sempre muito bem vinda aqui!
    Muito obrigada! Eu escrevi essa homenagem justamente por causa desse momento que ele está passando. Juntou com admiração e amizade, resultou na homenagem! Eu queria muito proporcionar a alguém tão especial quanto ele um momento de alegria.
    Sim. O Lukas é tudo de bom! kkkkkkkkk
    Que nada menina! Pode escrever, sinta-se a vontade no Ninho de Gato!
    Muito obrigada mais uma vez, beijoka'z!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu anjo... Vc sabe bem o q significou pra mim essa homenagem naum eh msm? Nossa... tu tava comigo "ao vivo" qndo eu a li rsrsrs
    E msm dpois de passado este tempo, ainda me faltam palavras pra descrever o q sinto toda vez q leio este belissimo poema / oracaum. Naum tem como naum se emocionar, se comover.
    Vc eh uma amiga q carregarei comigo por toda vida!
    E falo serio!
    Te amo!
    E naum ha palavras q possam agradecer este teu gesto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Snif! Que lindo Lukas!
    Nossa, eu estava "ao vivo" mesmo... o que tornou o momento muito mais especial, porque pude notar sua reação ao ler.
    Eu também nunca vou me esquecer do anjo mais bonito... N E V E R!

    Lukas eu te amo muito, espero que Deus te segure pela mão e esteja sempre no seu coração te guiando.

    Nem precisa agradecer, eu quem deveria! O carinho que você me dedica sempre na Cela e pelo orkut também já me deixam boba aqui...

    Beijoka'z pro anjo mais bonito do mundo, te amo de novo!♥

    ResponderExcluir
  5. Ismália, são emocionantes as coisas que vc escreve.
    Tipoo... vc não é ligada a rótulos ou a tipos.
    Você escreve o que vc sente, mesmo que seja triste.
    E é essa pureza que faz seus textos ficarem tão impressionantes.
    e não esquece de dar meus parabéns por postar o menor comentário!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo...snif!
    Às vezes eu tenho que dar uma "podada" no que eu sinto antes de escrever, porque eu penso demais pra um papel só.

    Ah, vou dar os parabéns, pode deixar!
    Beeijo!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!