terça-feira, 29 de setembro de 2009

É Bom Saber que Você Está Aí...


Regrinhas:
Postar quem te indicou:
Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens:
Os comentários de todos que passam e passaram por aqui são muito importantes!
Aliás, o que seria de um blog se não tivesse comentários!
Eu agradeço de coração a todos, mesmo os que não têm blog, mas passam por aqui pra deixar seus comentários com todo o carinho, muito obrigada mesmo!

Indicar seis blogs para receber o selo:
Seis pra mim é muito, mas vou tentar.
Primeiro eu quero agradecer a você Lukas, é muito importante pra mim cada comentário seu aqui!
A Lílian, que sempre comenta aqui: http://bebidaeamorsemgeloporfavor.blogspot.com
E os amores que comentam aqui não tem blog...
Mas deixo aqui meus sinceros agradecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!