quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não nasci pra agradar ninguém


Eu adoro reclamar. Reclamo do tempo, das pessoas, reclamo quando está frio e quando está calor, reclamo da música e do silêncio, enfim, reclamo de tudo. Infelizmente as coisas não foram feitas de acordo com o que eu gostava, quando nasci, tudo já estava aqui, pronto. Aliás, pronto é só modo de dizer, porque na verdade, está mais pra mal acabado.
Costumam dizer que eu sou pessimista, que não gosto de nada, que tudo me incomoda. Eu sou apenas uma pessoa realista, ora essa! Que pessoa em sã consciência, ao ver algo que a incomoda, simplesmente se cala e sai de perto? Detesto pessoas assim, detesto gente que não contesta, que não vê nada de errado, que não pensa em melhorar as coisas!
Esse é o grande problema da nossa sociedade, as pessoas estão perdendo a capacidade de melhorar, acham que só os políticos têm o poder de mudar as coisas, mas se esquecem que foram elas que os colocaram onde estão.
Se isto é ser pessimista, desculpe, meu caro... você acaba de ler o texto errado.

6 comentários:

  1. Comodismo também ,né Ismália?
    Tem gente que é assim,se "conforma" com tudo.E aí nada muda mesmo...
    Acho que vivemos num mundo que nos obriga a ser realistas.

    Adorei seu pensamento,Ismália!

    Mil beijokitassss :)

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amiga e verdade viu concordo Com tudo que ocê escreveu, sendo que ultimamente as pessoas não críticam' e não sabem diferenciar direitos e deveres.
    Os políticos realmente só faz o que realmente e por direito neh? amiga ele fez promessa deve cumprir;/[ mas pena que nada e assim]
    beijokas^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty!
    "Acho que vivemos num mundo que nos obriga a ser realistas." [2]
    Sinceramente, Patty, não consigo entender como as pessoas conseguem viver sem mudar alguma coisa. Tá sempre tudo bem, tudo cômodo, então deixam como está.
    Começaremos a mudança por nós mesmos ô/

    Obrigada pelo carinho, flor. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Os políticos fazem promessas, mas nem sempre cumprem, né Aline. Mas isso também não depende só deles. O povo também tem que correr atrás.
    Me lembro que uma vez, tivemos que fazer um protesto num comício do prefeito pra poder conseguir asfalto na rua do colégio. Isso é um absurdo, porque o prefeito asfaltou apenas uma parte do bairro ¬¬'
    Começaremos a mudança por nós mesmos ô/ [2]

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Totalmente certa!Tem gente que confundi pessimismo com realidade: simplesmente não sabem o significado de cada palavra.Os políticos,por mais podres que sejam,são iguais à nós.Eles mentem,eles roubam,eles fingem que não estão vendo o errado... Por parte, nós também fazemos isso,só que a diferença é que tudo que eles fazem vira notícia, e com a gente não é assim.


    ~>Que comentario imenso D;
    Bom texto ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Menina!
    Os políticos estão lá porque nós (o povo) os colocamos lá. Eles são frutos da mesma sociedade corrupta em que nós vivemos, mas a diferença, como você mesma citou, é que o que eles fazem tem um impacto muito maior.

    Imenso foi o comentário que eu deixei no teu blog kkkk

    Obrigada, lindinha. Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!