sábado, 30 de janeiro de 2010

Mulher Bomba


"Sinto que vou explodir
Mas, antes que eu exploda
Me faça um pequeno favor
E me traga rosas

Não quero qualquer rosa
Quero rosas vermelhas
Sentir o perfume
Tocá-las, macias...

Quero que nesse momento
Você dê toda a atenção
Que durante anos
Fez questão de me negar

Pare o tempo
Pare o mundo e seu relógio
E sinta o quanto sou real
O quanto existo.

Perceba tudo o que perdeu
Seu mundo está prestes a desmoronar
Então olhe nos meus olhos
Porque tudo isso vai acabar."

E agora não haverá um "felizes para sempre"
Não há mais futuro pra ela
Mulher bomba
Feita de cacos remendados, colados
Com a esperança que aqui se acabou
Assim como a vida que havia nela...
Pobre mulher bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!