quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A dona desse blog é uma fofa!


Primeiro selinho de 2010 e recebi de quem???
Da rainha Mitti!

Regrinhas:
1- Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog: ok
2- Copiar o questionário e responder a ele: já vai
3- Presentear outros blogs com o selo: já vai²

Olha o meme:
1: Mania: todas que você imaginar e mais algumas.
2: Pecado capital: preguiça e avareza 
3: O melhor cheiro do mundo: de mãe
4: Se o dinheiro não fosse problema eu faria: uma viagem até o Lukas (a lova que me perdoe, mas eu não resisto =D)
5: Casos de infância: Descascar caroço de laranja e enfiar na tomada :)
6: Habilidades como dona de casa: Limpo uma casa direitinho :)
7: O que não gosta de fazer em casa: lavar louça. ¬¬
8: Desabilidades como dona de casa: Cozinhar :)
9: Frase: "Você não pediu pra nascer, mas já que está aqui aproveita!"
10: Passeio pra alma: Escrever
11: Passeio para o corpo: sentir (o chão, a roupa, a pele, tudo)
12: O que te irrita: minha lerdeza ¬¬
13: Frase ou palavra que fala muito: "vai cagar menino, não tem o que fazer não??"
14: Palavrão mais usado: não falo palavrão.
15: Desce do salto e sobe o morro quando: mechem nas minhas coisas ¬¬
16: Perfume que usa no momento: qual dos 5?? kkk
17: Elogio favorito: Nossa, como você é linda!
18: Talento oculto: ainda não descobri :s
19: Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: saia curta e calça colada.
20: Queria ter nascido sabendo: uma pá de coisas...
21: Eu sou extremamente: lerda
Indications:
Quem quiser pode pegar, acho que todas as meninas já têm.
Poxa, sacanearam, selo só pra mulheres ¬¬
Beijão

4 comentários:

  1. Bom dia, chegou fim de semana!!

    Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, bom dia!
    Que seu fim de semana seja mágico também!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!