domingo, 4 de outubro de 2009

Você me surpreendeu... e me conquistou!


Gente, que selo lindo!
Mais um presente do Lukas, meu anjo!
Muito obrigada Lukas, você mora no meu coração!
Regrinha:
Separar 15 blogs que me surpreenderam e justificar o porquê.
Beem, não tenho 15 blogs pra indicar, mas sem dúvida, vou repassá-lo ao Lukas→ http://anovacela.blogspot.com
Lukas, você me surpreendeu com seus textos, sua humildade, seu carisma e sua força de vontade! Meu anjo amado, você me deixa totalmente boba quando vem sempre aqui e me trata com todo o carinho! Todas as homenagens que você recebe, meu anjo, são mais que merecidas! Esse aí já mora no meu coração faz teempo!
...♥...
Laíse é minha super amiga, faz catequese comigo e adora me derreter com elogios! Ela me surpreendeu com esse sorriso lindo que ela tem e uma bondade incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!