domingo, 15 de novembro de 2009

Selo Kreativ Blogger


Que selo liiiiiiiiiiiiiiindo!
Presente da Mitti!
A-may!♥
Regrinhas:
♥Agradecer a quem te mandou o selo:
Mitti, muito obrigada, TE AMOOOOOO!
♥Copiar e colar (ehh...?)
♥Ser seguidora do blog que te indicou (já sou faz teeeeeeempo!)
♥Escrever 7 coisas interessantes sobre mim:
1: Eu estou clareando (pele, cabelo, olhos...)
2: Eu engulo muita coisa em consideração aos meus amigos, mesmo não concordando com eles.
3: Quando as pessoas (que já me conhecem) me vêem, elas abrem um sorriso tão grande que até me assusta às vezes... kkkkkkkkkkk
4: Eu queria muito conhecer outra garota com o mesmo nome que eu. Sou a única Ismália do colégio, a única do bairro e, possivelmente a única do entorno sul do DF. ¬¬
5: Ninguém, NINGUÉM, consegue me decifrar.
6: Eu gosto quando dizem que eu pareço com a Alexis Brown, vocalista do Straight Line Stitch:


 Deve ser só por causa das trancinhas kkkkkkkkkkk
7: Não posso andar sozinha, eu fico nervosa e passo mal.

Indication kkkkkkkkk (embromation):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!