quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Você é simplesmente incrível!


Eu ganhei esse selo do Ismael do blog ...→ http://scrapinhosdomael.blogspot.com  e do meu anjo amado Lukas→ http://anovacela.blogspot.com
Beijões pra vocês dois, meus amores!!!
Muito obrigada mesmo!
Esse selo incrível tem um texto incrível!!!
→...♥...←
Você não é nada,
não tem asas,
não respira na água.
Não corre tão rápido.


Mas você é incrível,
mesmo sendo um nada.
mesmo não tendo super poderes,
mesmo não sendo o melhor em tudo.


E sabe por que?
por que você  está vivo.
Mesmo não tendo um super cérebro,
mesmo não sabendo voar...


Ainda resiste.
à violência,
à maldade
e a tudo!


→...♥...←
 Que texto fofinhoO!
Vou indicar pra minha amiga incrível:

Beeijos *-*

4 comentários:

  1. Lindo né???
    Ganhei tb \o/

    bjoka

    seu mano deu pra ti...marmelada
    ahahahhahaha
    ;p

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Ah Mitti, ele me ama, qual é!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeijos, lindinha!
    ; *

    ResponderExcluir
  3. Epa!
    Dei mesmo uhahauhauhauhauha
    Os broguis de vcs são mara*-*

    ResponderExcluir
  4. Seu brogui também é mara, maninhooo
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!