quarta-feira, 1 de julho de 2009

Palavra Execrável

A liberdade está no pensamento de quem não tem limites pra sonhar
Quem vive preso e alienado não sabe pra onde deve olhar
Eu tenho os olhos no horizonte e é pra lá que eu quero ir

Ignorância atrevida
Não sei o que eu faço com essa droga de vida
Vou fugir dessa escuridão, já não aguento mais
Quero luz pra minha vida, ignorância jamais

1, 2, 3, 4...

Meu mundo é grande e eu tenho muitos sonhos
Quero me libertar!
Um dia você vai sair desse mundinho
E vai se libertar também
Quando a alienação sumir, você vai ver a luz
Que vontade de gritar!

Ignorância atrevida
Não sei o que eu faço com essa droga de vida
Vou fugir dessa escuridão, já não aguento mais
Quero luz pra minha vida, ignorância jamais!


Bem, a canção é essa pra quem estava afim de ver minha música beleza! É uma adaptação do Mito da Caverna de Platão e eu amei fazer! Ficamos uma tarde fazendo a melodia e a letra eu tive que escrever correndo mas tudo bem! Graças a Deus nós só tocamos com as latinhas, espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Gostei.
    Tipo Engenheiros do Hawaii:"Você que tem ideias tão modernas é o mesmo homem que vivia nas cavernas"

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!