sábado, 17 de outubro de 2009

♣ Selinhos ♣


Recebi da filhote Lílian, do Bebida e amor sem gelo por favor
Repasso para Laíse, Perfect blog
...♥...


Regrinhas:
Responder às questões:
O que um blog deve ter não somente para você segui-lo, mas para seguir e participar?
Deve ser interessante, ter um ambiente legal e deve ter coisas úteis, que me façam refletir ou dar boas risadas!
Qual foi o principal motivo que te levou a abrir seu blog? 
Eu queria um lugar pra divulgar meus textos, expor minhas idéias sem tanta interrupção, como às vezes acontece em alguns sites de relacionamento. Uma coisa que me incentivou foi dar uma olhada no blog do meu amigo e professor Edmar: Id
O que os selos representam no seu blog?
Representam a amizade e o companheirismo que existe entre os blogueiros, porque nenhum blog é igual ao outro, mas cada um tem suas peculiaridades e seus objetivos.
Existe algum motivo no mundo pelo qual você abriria mão de continuar com o blog? Qual(s)?
Bem, há vários motivos pra que as pessoas parem algo... mas, por enquanto, não tenho nenhum motivo forte o suficiente.  
Repasse para ao menos cinco blogs que são demais: 
E vou ficar devendo dois!
; )
Muito obrigada Lílian! 

6 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!!!

    Hummmm..gato novo no lay
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. É, eu estive tentando mudar a cara do Ninho, mas acabei mudando só o gato mesmo...
    Brigadex linda! Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado meu anjo pelo lindo selo epelos elogios no meu blog seu blog e maravilhoso agora e vou retribuir o selo tem um selo para seu lindo blog la no meu blog passa la e pega bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha Sepulcro Gótico!
    Pode deixar que assim que der eu posto aqui, beleza!
    Beijokinha'z
    ; *

    ResponderExcluir
  5. Heiiii Ismália =DDD orbigado pelo selinho vc é uma fofura de pessoa ;D bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Heiiii Psicodélico =DDD
    De nada amore! ; )
    Ain, que lindinho que você é, beeijos!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!