sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Esse Blog Curte Receber Memes e Selinhos


Lukas, você vai me estragar de tanto que você gosta de me mandar esses selos fofinhos.
Se bem que eu amo mesmo...
kkkkkkkkkkkkk
Eu amo receber selos, também amo repassá-los. Eu acho importante pros blogueiros saber que são reconhecidos, que estão agradando. Quando eu recebo então, é uma festa!
Os selos são uma maneira de interagir com outros blogueiros, elogiar o trabalho que eles realizam e tudo mais!

Vai para:
Laíse Ornelas→ iseornelas.blogspot.com

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Estrago naum.
    Selos motivam os parceiros a estarem a ativa, eh mto importante e, como te qro sempre na ativa, naum vou parar de te dedicar estes presentes basicos. rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estraga sim...
    kkkkkkkkkkkk
    É uma forma de presentear pessoas que, como nós, vivem em lugares distantes.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!