quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Solo de violino


Você diz que tem amigos de verdade
Mas meu bem,
A solidão te consome.
Diz que é o autor do próprio espetáculo
Mas meu bem,
És mero espectador.
Sempre diz que a verdade é teu sobrenome
Mas meu caro,
Não mintas tanto!
Se a verdade não condiz com o que realmente és
Sejas franco.
Analisa-te.
Olha pra dentro de ti e arrasa com tuas mentiras.
Se mesmo assim ainda gostas de mentiras,
De meias verdades,
Então serás para mim um solo.
Comtemplarei tua horrenda face e me calarei
Ao som do teu longo e fino
Solo de violino.

2 comentários:

  1. Nossa... que texto maravilhoso!
    Parabéns! Isto é um dom!
    Eu realmente fiquei encantada com 'Solo de Violino'! *o*
    Na verdade eu o li na comunidade do orkut "Poemas Góticos, os melhores", dei uma olhadinha no teu perfil e pra minha surpresa encontrei o endereço deste blog!
    Depois passo aqui com mais calma!
    Beijos... Lunar #

    ResponderExcluir
  2. Linda! Que amor que você é! Mil beijos pra você flor!♥

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!