quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tia Tanise


Linda né? Pois é, essa gatona aí é minha amiga! O nome dela é Tanise de Lima Cezário (ou Cezário de Lima, nunca sei qual é o certo rsrsrs), enfim, ela é uma mulher maravilhosa!
É aquela amiga que a gente tem orgulho de apresentar pra todo mundo, porque ela é linda, inteligente, educada, e uma FOFURA!
A nossa amizade poderia ter começado em 2007, porque estudamos na mesma sala, mas cada uma tinha seus amigos e suas preocupações né. Daí, quando foi em 2008, nos colocaram na mesma sala outra vez, daí não teve erro, foi amor à primeira vista!
Já no primeiro dia começamos a sentar juntas, conversar e tal, mas ainda faltava alguma coisa. Então, não sei quem foi a primeira, mas nós começamos a nos chamar de "tia" (Tia Tanise, Tia Ângela, Tia Nany e Tia Ismália), isso marcou profundamente nossos laços de amizade! Mas, ainda assim, faltava alguma coisa.
E foi aí que o Ismael teve problemas com baixo rendimento na sala dele, até então, o 2°B. E o meu abençoado professor de Matemática falou pra minha mãe o que estava acontecendo e decidiram mudá-lo de sala. Aí sim, nossa felicidade estava completa! Era "tio" pra cá, "tia" pra lá e a maior diversão dentro da sala.
Uma coisa que vai me fazer lembrar da Tia Tanise pra sempre são as letras de música que ela pegava pra mim na Internet, porque eu ainda não tinha computador em casa. Ela levava pro colégio e ficavam as tias cantando a aula inteira! Ô tempo bom!
Também era legal ficar na frente da nossa sala, na hora do intervalo enquanto as salas estavam trancadas por medida de segurança. Ficávamos olhando o formato das nuvens, achamos até uma galinha, mas o vento decepou ela... o.O
A Tia Tanise é aquela pessoa que mesmo séria, continua sorrindo. Ela tem um coração enorme!
Eu a chamo de "senhora", pelo respeito que se deve a uma tia né! kkkkkkkkkkk
Por causa desse semblante dela, de pessoa sorridente, colocamos a Tia como o Shawn Crahan, o palhaço do Slipknot:

E não é que ele se parece com a Tia mesmo! kkkkkkkkkkkkkk Tô brincando tia! Todo mundo acha essa amizade toda que nós temos, muito legal. Pra mim é mais que legal, é SUPER HIPER MEGA MARAH!
Esse ano, estamos estudando em salas diferentes, mas sempre que dá um tempinho nós nos vemos nem que seja só na hora da saída! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, tem um episódio também que eu não poderia me esquecer. Ano passado, tivemos uma Feira dos Estados lá no colégio. Minha turma ficou pra falar sobre Minas Gerais e o nosso professor conselheiro nos deu a "missão" de conseguir patrocínio. E lá fomos nós andar o Ingá inteiro!!! Tomamos chuva, levamos bronca, fomos parar no pé do morro que tem aqui, andamos com saco de arroz, farinha, feijão, no meio da rua... nunca mais eu vou me esquecer. Apesar de ter sido uma tarefa muito difícil, foi produtivo pra mim e foi muito engraçado também ficar andando por aí num sol de rachar cantando música mexicana com saco de arroz pesando na mão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nós passamos por cada uma né Tia? Mas com a senhora do lado, foi simplesmente fantástico ficar andando por aí aturando sol e chuva, gente chata cobrando da gente, os calos nos pés e tudo mais.
Foi bom também ir na sua casa pra escutá-la tocar. A senhora toca muito bem tia!
Gente a Tia Tanise toca órgão e toca pra caramba! E escreve muito bem também, ela não é incrível!!!
Te amo Tia Tanise!!! Me sinto honrada por tê-la como amiga!


8 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Muito bom ter amigos assim né?
    Tudo de bom *---*

    Menina, aqui onde moro tb tem um bairro chamado Ingá :)

    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Ain Mitti, a Tia Tanise é uma doçura!
    Mitti, você mora em São Paulo né?
    Os bairros tem o mesmo nome Jardim Ingá.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Legal isso!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Tia Ismália, que barato essa amizade de vcs, que ela dure para sempre viu, é muito raro ter amigos assim, é bom demais!!
    Adorei a aventura de vcs, hehe, não tenho muita lembrança do pessoal da escola, mas é claro que os que marcaram, continuam no coração, mesmo não tendo mais contato, geralmente, depois cada um vaio para um lado, mas se for amigo mesmo, fica e se não fica, volta, sempre voltam pessoas que a gente ama, enfim, os amigos...
    Bjs linda, saudades viu?

    ResponderExcluir
  4. TIA obrigadah lindah!
    Amo vc sem limites!!

    Um abraço e dá uma visitada no Roda Gigante tem uma cosinha lah pra ser lida sabe...

    Bejosss!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É raro mesmo Luiza! Eu sei bem como é difícil encontrar amigos verdadeiros!
    Putz, ficamos quase doidas! E no dia da feira eu nem pude aproveitar, tinha uma madeirite lá e eu fiquei com alergia... : (
    Ah mas eu não vou perder contato com meus amigos não! rsrs
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. De nada flozinhaaaaaaa
    Eu também te amo amour!

    Ahá eu vi na hora que eu entrei XP

    Obrigadex!
    Te love!

    ResponderExcluir
  7. Ismália, que homenagem legal para a sua amiga. É lindo ter amigos assim. Isso acontece porque você é uma pessoa de muito valor. Beijos valorosos. Manoel.

    ResponderExcluir
  8. Legal foi quando nós nos vimos hoje, foi uma emoção tão grande!
    Ah Manoel, eu não sei se eu sou uma pessoa de tanto valor assim como você diz, mas eu gosto de cultivar as minhas amizades.
    BIG BEIJO pra ti, te amo!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!