domingo, 15 de novembro de 2009

Selo: Seu blog nunca sai de moda


Filhotinhos, ontem eu vi que cometi um PAPELÃO ENORME com a Mitti. Eu estive um tanto fora do Ninho, então não tive tempo pra visitar os blogs direito. Daí eu vi um comentário da Lunar, que a Mitti tinha me indicado vários selos. Quando eu fui ver, não é que tinha um monte mesmo! E eu nem tinha visto!
Mitti, sei que eu já pedi desculpa pra você, mas é que não deu pra segurar. IMENSAS DESCULPAS MINHA QUERIDA!!!
Eu sou lerdinha mesmo pra essas coisas, mas vou postar todos os selos e os que eu já tiver postado vão ter seu nome lá viu... 
Agradeço de coração pelo carinho Mitti, você é um dos filhotinhos mais fofos do Ninho!!!
Agora sim, as regrinhas:
♣Postar o selo no blog (ok)
♣Linkar o blog que te indicou: Blog da Mitti Blog da Mitti Blog da Mitti !!!
♣Listar 5 coisas que nunca saem de moda:
1: Gentileza
2:Romantismo
3:Jeans
4:Cavalheirismo
5:Amizade
♣Indicar 5 blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!