domingo, 15 de novembro de 2009

Selo: Esse blog me faz sentir e pensar.


Presente da Mitti, do Blog da Mitti.
Adoreiiiiiii!
Uma das minhas maiores preocupações aqui, foi com as reações das pessoas ao que eu postava. Inicialmente, só tem poesias eu só postava elas, quem quiser, dá uma olhada lá no arquivo do blog, tem umas que eu adoraria que vocês lessem.
Eu sempre quis passar para quem lesse um texto meu, o sentimento que eu tive na hora de escrever. Mesmo que a maioria seja "ficção". Fiquei super feliz mesmo com esse selo, agora eu vejo que as pessoas lêem e se identificam com o que eu posto.
Recentemente eu escrevi uns textos, mas tou esperando acalmar um pouco o clima de correria pra poder postá-los. Calma aí viu galera!
Indicação:
...♥...
Regrinhas:
Exibir o selo: (ok)
Publicar as regras: (ok)
Linkar quem te indicou: (ok)
Responder o meme: ebaaa \o/

Seis características:
1: Timidez
2: Medo de experiências novas
3: Baixa estatura ¬¬ eunãomeconformo.
4: Eu sei guardar segredo, mais isso nem sempre é legal.
5: Eu não consigo roer minhas unhas porque elas são extremamente grossas.
6: Não sei dar respostas grosseiras pras pessoas.

Seis vícios:
Lá vai:
1: Arrumar todas as minhas roupas quando estou triste
2: Ficar olhando pro nada durante bastante tempo
3: Varrer a casa várias (e quando digo várias são MUITAS) vezes por dia.
4: Comer sal
5: Julgar as pessoas por uma atitude ruim delas (eu sei, isso é horrível.)
6: E dormir! Durmo muito.

Seis coisas que me fazem sorrir:
Comentários no blog
Responder memes
Conversar com meus amigos (incluindo filhotes do Ninho)
Comer chocolate
A minha turma do colégio

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!