domingo, 15 de novembro de 2009

Selinho Blog Perfeitinho


 Presentão da Mitti, as postagens estão super corridas, mas agradeço de todo o coração pelo carinho ok?
Beijos!
AAAAAAHHHHHHHHH [*~gritei alto!!!
Tem meme!!!!♥
...♥...
Mania: Ficar "moscando" de vez em quando.
Pecado capital:Preguiça [*~eu sou adolescente, nem vem!
Melhor cheiro do mundo: Material escolar novinho em folha!
Se o dinheiro não fosse problema: Eu ia dar um UP na vida da minha família.
História de infância: Não tem aquelas figurinhas de Freegell's (sei lá como é que escreve), pois é. Não tem o buraquinho do nariz... foi lá pra dentro. Tem essa e outras piores.
Habilidade como dona de casa: Eu sei fazer ovos mexidos, macarrão (em fase de experiência), arroz, sei lavar, passar, limpo casa, mas detesto fazer.
O que não gosto de fazer em casa: arrumar. Quando eu fico triste a casa fica limpinha, mas se eu estiver feliz...
Frase preferida: Não vos enganeis, as más conversações corrompem os bons costumes. (Paulo de Tarso)
Passeio para o corpo: Vento morno no rosto me deixa em transe.
O que me irrita: Pessoas falsas.
Saio do sério quando: Não sei se deu pra vocês perceberem, mas é muito difícil me tirar do sério. Deus me deu uma paciência de Jó.
Talento oculto: É tão oculto que eu nem sei qual é.
Frases ou palavras que uso muito: Caraca/ tipo/ vai cagar menino, não tem o que fazer não? (essa é exclusiva do Ismael)/ tou cagando e andando pra isso/ Eita feeerro.
Palavrão mais usado: Não falo palavrões. Pelo menos não gosto, acho que existem maneiras mais educadas para se expressar.
Queria ter nascido sabendo: O que se faz pra ser realmente amada.

Indicações:
Refúgio  PsicodélicoW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!