quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As cores do Ninho

Olá meus queridos filhotinhos!
Pessoal, eu estou mudando as cores do blog constantemente por que tem umas cores que ficam ruins pra mim. Eu não enxergo muito bem, daí fica complicado porque eu fico perdendo o foco direto. Daí eu vou ficar mudando as cores ok? E depois é bom mudar! 
Eu amo vocês! 
Ultimamente eu não tenho tido muito tempo de postar minhas poesias porque os trabalhos do colégio estão tomando muito meu tempo. ¬¬
Mas assim que eu tiver um descanso vou estar sempre aqui! Eu peço perdão aos meus seguidores que tem blog e que comentam aqui. Peço perdão porque não pude visitar os blogs direito. Sinceramente, não tem graça comentar assim: "Amei seu blog, é lindo.".
E pra fazer um comentário decente é preciso tempo. 
Quero agradecer de coração o carinho que tenho recebido de todos, inclusive pessoas que convivem comigo e que descobriram agora que eu escrevo.
Não tenham dúvidas de que vocês são importantes pra mim, muito importantes! Um BIG BEIJO e bye bye!
Rumo a nova montanha de trabalhos... ¬¬

12 comentários:

  1. Eita Ismália...precisa mesmo se concentrar nos trabalhos.....até pq as férias depois chegam e vc pode curtir a vontade a blogosfera!

    Espero vc voltar querida, não precisa se desculpar por nada viu?

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. BIG BEIJO é vc que merece...
    Tbm peço desculpas pela ausencia, nossa to devendo visita para tanta gente, mas aos poucos me encontro, tbm n gosto de comentários sem sentimentos, sem ser momento, sem tempo, até deixei um no blog da Mitti agora que foi uma vergonha, mas comentei sobre o post no blog do Lu. E vc mocinha, é claro que nem precisa pedir desculpas, tem que estudar muito sim e nessa época do ano é bem complicado.
    Obrigada pelo carinho que tem me dado

    ResponderExcluir
  3. Ismalia, se tem uma coisa q eu ODEIO e me faz CORRER DE UM BLOG saum essas pessoas sem nocaum q colokm fundo escuro e fonte escura ao msm tempo, ai tu tem q fik selecionando o texto, pq fik ilegivel!
    ABOMINO ISSO!
    Sinceramente, isso me desestimula e eu akbo VAZANDO do blog da pessoa, odeio tanto qnto a maldita confirmacaum de palavras.
    Teu blog tah otimo precisa mudar nada naum e qnto a ausencia, todo mundo entende pois todo mundo passa por isso.
    Bjos meu anjo, fik com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Mitti, eu nem quero pensar nas férias... estou super triste porque não sei se vou voltar a ver pessoas legais que estudam comigo.
    : (
    Obrigadinha pela compreensão, semana que vem acabam os trabalhos mais brutos e daí folga mais. rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza!
    Que bom saber que você está de volta!
    Olha, comentar em blogs daquele jeito é muito fácil, só falar qualquer coisa.
    Ah, eu peço sim, porque estar ausente às vezes é mal interpretado por alguns como não interesse.
    Tá complicado mesmo, mas já já melhora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lukas!
    É complicado mesmo, já passei por poucas e boas pelos blogs da vida aí.
    As pessoas simplesmente não pensam nos pobres míopes, como eu, que ficam tentando ler com a cara colada no monitor. ¬¬
    Obrigadinha!
    Fica com Deus também, te amo!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu tô gostando da troca de cores do Ninho! hehe
    Sinta-se à vontade, quando quiser mudar!

    Em relação a estar sem tempo, percebi que todo blogueiro fica com certa neura. Eu mesma quando fiquei super ausente, me senti mega envergonhada quando voltei. Mas sabe, faz parte, a gente precisa mesmo de um tempo.
    Mas acho que você está segurando as pontas direitinho, porque você não some por muitoo tempo!
    Também acho que chegar em um blog e dizer: "Lindo, adorei!" é a coisa mais fácil do mundo... o legal é trocar idéias!

    P.S.: lá no meu blog 'cê consegue ler direitinho, né? kkkkk
    Acho que eu sempre coloco letras coloridas e que se destacam. Mas se sentir dificuldade de ler alguma vez, pode dar um toque, sem problema viu!!

    Beijos, minha flor!!

    ResponderExcluir
  8. Ismália, você falou um negócio legal. Ir num blog para fazer um comentário tipo: "Amei seu blog...É lindo!!!" Fica um tanto quanto superficial. Mas então eu pensei no outro lado da moeda, hehehe! Por exemplo: Eu sou seu amigo e gosto de você. Dou um pulo no seu blog com o objetivo de comentar alguma coisa e deixar um pouco de carinho para você. Chego lá, não tem uma postagem completa e sim um recadinho para os amigos. Claro que vou escrever qualquer coisa nos comentários, apenas e tão somente porque gosto muito de você. Agora é só pensar... Será que não vale a pena passar correndo só para deixar uma "beijoka"?! Teste para pensar...
    Beijos com muito carinho. Manoel.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lunar!
    É, minha visão tá um caso sério.
    É mesmo, acaba se tornando uma neura, porque tem pessoas que vêm comentar e tal, não é justo de nossa parte deixá-las no escuro, sem saber o que está acontecendo. Eu acabo entrando um pouco à noite, quando dá, daí eu modero uns comentários e faço alguns posts, mas já já melhora!
    É chato até pra nós blogueiros, ler um comentário assim. Parece que o conteúdo do seu blog não é interessante, ou que as pessoas simplesmente nem leram sua postagem.
    Eu consigo sim, só queria te dar um toque pra evitar colocar as letras vermelho escuro, marrom ou verde escuro. Se não nem dá pra ler ok?
    Um big beijo!

    ResponderExcluir
  10. Manoel, eu falei no sentido de comentar nos blogs que eu acabei de conhecer, ou que estou visitando pela primeira vez, não tem graça nenhuma fazer comentários desse tipo, quanto mais recebê-los. Um blogueiro amigo seu vai saber quando você está sem muito tempo pra fazer um comentário decente. E mesmo assim, quando é um comentário pequeno, com carinho aí sim, dá pra entender.
    Vale sim, vale muita a pena passar pra dar um heijo! Principalmente quando você não tem outros contatos dessa pessoa.
    Beeeeeeeeeeeijo!♥

    ResponderExcluir
  11. Ismália, adoro você e agora entendí o que exatamente quis dizer. Homem as vezes é meio "tapado"(rs) para entender as coisas.
    Um beijo muito carinhoso prá você. Manoel.

    ResponderExcluir
  12. Oi Manoel!
    Ai credo, todo mundo é meio "tapado" de vez em quando, inclusive mulheres. [*~eu mesma sou lerdíssima... ¬¬
    Um Big Beijo pra ti, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!