segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O tempo



  Depois de longos 16 anos, eu consegui entender que o tempo nunca para. Mesmo sabendo disso, continuo vivendo. E não vou deixar se esvair a vida que há em mim... Pretendo apreciar toda piscadela que um amigo jogar pra mim, cada bater de asas das borboletas no meu jardim e cada brisa que, sutilmente, tocar minha face enquanto eu caminhar só. Porque eu sei que em tudo isso há Deus, e Deus é, sem dúvida, a minha melhor companhia!

2 comentários:

  1. Oi meu anjo! Tudo bem?
    Bem... eu tenho 2 anos a mais de existencia do q vc, o q naum me torna mais experiente, rs. E assim como vc, hj tbm dou valor as pequenas coisas, q naum gosto de chamar de pequenas, falo assim pq as pessoas consideram elas pequenas, mas na vdd essas sim as coisas q importam. Apreciar kda criacaum de Deus e conseguir se surpreender ainda, sem passar indiferente por elas. Essa eh a maneira certa de viver!
    Ah! Antes q me esqueca, vou linkar teu blog na Cela, vamos fzer parceria, vc link a Cela aki tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar amore!
    É, na verdade essas não são coisas pequenas, mas são as que as pessoas dão menos importância...
    18 anos! Você é tão jovem! Parabéns, você tem um pensamento mais maduro que o dos jovens da sua idade.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Olá filhotinhos! Esse ninho não é só meu, são vocês é que fazem dele um lugar agradável e divertido. Podem miar à vontade! Ah, comentou aqui, respondo aqui! Beijões! Miauuuuu!